segunda-feira, 27 de agosto de 2007

DREAM



Deep of the night
Where a dream of rain fell on me
And in every single drop
Were a colourful angel
Smiling a piece of sea.
A silent melody
Could be guess;
All peacefully toned
As a choir in a mass
Then I catch them.
Like a child pick shells
Nears the sea.
I treasured them
On my heart,
Where they wrapped
With love my soul.
I feel so wonderful trapped
I just want to stay there
Where is my world, my home,
my dream, my fairly
happiness fold.
Where I swim in heaven,
with angels in such
colourful world!


by: Dinah Raphaellus

4 comentários:

xistosa, josé torres disse...

Antes do mais, obrigada pela visita e comentário.

Aos 60 anos, o meu inglês dos 15/17 anos, foi-se.
No meu tempo, o Schaume, salvo erro era assim que se escrevia, era em brasileiro.
Acabei o curso e nunca necessitei de inglês.
Não viajo de avião, pois as estradas aéreas não t~em locais onde nos possamos agarrar.
Só onde o meu carro me leva.
E não é longe.
Estou reformado. A minha mulher também. Mas mantém o vício de trabalhar. Dá aulas do 12º de Química, coisa má, aquelas misturas todas.
Eu estou quase só, no estirador, serpenteando a minha Caran D'ache.
Cozinho ... e venho para aqui matar o vício.
Sou mesmo viciado, porque perdi por duas vezes, todo o meu espólio, quer da vida profissional, quer particular.
Desta, sinto saudades dos sonetos, dos poemas, dos escritos sem nexo, das histórias e dos "sketches" que foram na voragem das modernidades.
É a terceira vez que me ergo e logo com três blogues.
Quero tentar reproduzir os 40 anos passados.
Nunca o conseguirei ... mas tentarei!
Dá para nadar ao lado dos anjos, mas não neste mundo

NAMIBIANO FERREIRA disse...

Dinah,
Agora que ja foi indicada por mim para o Premio Caneta de Ouro, faça o seguinte:
1- inserir nos seus contactos o blog Gritos Verticais:
http://poemasdeandreluis.blogspot.com e Alma de Poesia: http://ritacosta-almadepoesia.blogspot.com
2- Escreva para o e-mail canetadeouropoesia2007@gmail.com
Dizendo: "Fui indicada com a
poesia "Dimensao" http://poesialilazcarmim.blogspot.com por NAMIBIANO FERREIRA do blog
http://poesiangolana.blogspot.com, que concorre com o poema " Imbondeiração"

Aguarde a remessa do material para que possa
colocar devidamente em seu blog como eu fiz no meu.
Boa Sorte!
Namibiano Ferreira

Heloisa B.P disse...

LINDISSIMO!!!!!!!!
OBRIGADA, DINAH*******!!!!!
OBRIGADA!!!

Beijinho.

Heloisa B.P.
************

NAMIBIANO FERREIRA disse...

Obrigada Heloisa por seu carinho.


Mil beijos
Namaste!!!
Dinah