domingo, 12 de agosto de 2007

ANJOS





Lua cheia
Noites mortas,
De crisãntemos a cantar.
De medo fecham-se portas,
So eu teimo em comtemplar.
É então que os anjos
Vestidos de lindas formas e cores
Descem dos Céus com seus banjos
Oferecem-me um hino de flores.
Fico tão maravilhada,
Da simbiose perfeita,
Que já não temo nada.
Abro então os meus sentidos
E testemunho algo nunca visto:
Da noite feita dia,
Dos crisãntemos prosa
Da lua melodia,
Do medo mariposa.
Tudo isto numa noite de luar,
Onde o meu sonho foi rosa,
O meu desejo amar,
O segredo milagre,
A diferenca acreditar!
By: Dinah Raphaellus

Um comentário:

Heloisa B.P disse...

"Tudo isto numa noite de luar,
Onde o meu sonho foi rosa,
O meu desejo amar,
O segredo milagre,
A diferenca acreditar!"
*************************BELISSIMO, NO SEU TODO, MAS DESTACO ESTES ULTIMOS VERSOS!!!!!
_ME ENCANTO POR AQUI*, TAMBEM!!!!!!
Beijinho.
Heloisa
*********