sábado, 12 de julho de 2008

PREMIO DARDOS




Recebi a indicação do Prémio Dardos de minha amiga Adriana Costa do Blog Versos Bárbaros http://versosbarbaros.blogspot.com/

“Con el Premio Dardos se reconocen los valores que cada blogger muestra cada día en su empeño por transmitir valores culturales, éticos, literarios, personales, etc.., que en suma, demuestran su creatividad através del pensamiento vivo que está y permanece intacto entre sus letras, entre sus palabras rotas.” Pandora


Como uma das regras indico os seguintes Blogs para o "Prémio Dardos":






REFLEXÕES


CORES & PALAVRAS


LABIRINTO DO SOL E DA LUA


BRISAPOÉTICA


RECALCITRANTE


EVASÕES


ALMA DE POESIA


O ÉTER


INSÉTE


HENRIQUE PEDRO POESIA


LAST GOOD BAD IDEA…

10 comentários:

Beezzblogger disse...

Olá minha amiga, muito obrigado pela distinção, mas como deve compreender este espaço "O Éter" é um espaço que não faz qualquer referência a blogues na sua barra Lateral, já o Beezzblog, esse também de minha autoria, tem indicação de links para os quais eu poderia seleccionar os outros agraciados. Sendo assim, assumo o Prémio para o Beezzblog, e colocarei nesse espaço os referidos agraciados por mim.

O meu endereço no beezzblog é:

http://beezzblogger.wordpress.com

Não hesites e vem visitar, e mais uma vez muito obrigado pelo prémio e parabéns aos demais agraciados.

Cts Beezz

Beezzblogger disse...

Minha amiga, pode então efectuar a alteração, caso assim o entenda, depois eu nomearei os meus pretendidos.

Beijos.

Henrique António Pedro disse...

Olá Dinnah,

Este é o meu primeiro contacto. Vinha agradecer a sua visita ao meu blog,que inaugurei recentemente, e deparo com a sua simpatiquíssima referênci
a. Bem haja.Beijinho.
Entretanto queira fazer o favor de visitar:
http://www.luso-poemas.net/modules/smartsection/item.php?itemid=275&com_id=114291&com_rootid=114291&com_mode=thread&com_order=0#comment114291

NAMIBIANO FERREIRA disse...

Obrigado por Cores&Palavras e Para Nunca Mais a Guerra, altissima distincao de tua parte...
bjs

Sílvia Câmara disse...

Cara Dinah, obrigada pela indicação e pelo pouso no Brisa Poética.
Creio que o nosso link é o Namibiano.
Um abraço desde a Bahia.

james emanuel de albuquerque disse...

O Reflexões recebe honrado esta comenda.
Grato pelas palavras de incentivo.

Um abraço.

xistosa, josé torres disse...

Não gosto de dizer não, seja a quem for.
Mas como só tenho tido chatices e problemas, com posts múltiplos, com divulgações, com pedidos de ... sei lá.
Com tudo o que não me diga respeito e que eu assuma como sendo o principal responsável.
Ainda não há muitos dias que por causas que eu nem sei ... uma "amiga" da Net, com quem me escrevia e até telefonava, por causas que não consigo descobrir, deixou de me "falar".
Nunca, mas nunca, faltei ao respeito ou tratei mal qualquer ser e então uma mulher ... bem, nem tenho palavras.
Sabia que sou casado há cerca de 35 anos e que tenho 61 anos, inclusive chegou a falar telefonicamente com a m/mulher e por alguma coisa de "lana caprina", que foi um pedido duma amiga dela que publiquei ... deixou a amizade.

Só lhe desejo o dobro do que ambiciono.

Por isso, coloquei no meu blog, o seguinte:

AVISO AOS NAVEGANTES
Devido ao adiantado estado do meu reumatismo, solicito a todos, que não me convidem, quer para bater em alguém, para correr com o governo, votar ao lado da oposição, para postagens múltiplas, (eu sou um ser simples), desafios, (embainhei a minha espada e enferrujou-se), menções honrosas, medalhas, nomeações para querubins e toda uma panóplia de nenhures.
Todos me merecem a maior consideração e respeito, mas não querendo ofender ninguém, antecipadamente digo não ... a todos os convites!
A bem do meu bem estar,
xistosa

É por tudo isto que, para não violentar a minha consciência, nem violentar a de ninguém, que não posso nem devo aceitar a amável e gentil oferta.
Não me leve a mal.
A minha vida é o humor ...
Por vezes nem eu sei se estou a falar verdade comigo próprio.

Fica o meu agradecimento e que voltarei ... pode ter a certeza!
Obrigada.

Meg disse...

Dinah,

Só hoje, numa das minhas raríssimas saídas neste período de Verão, só hoje venho agradecer o destaque de que fui alvo e que agradeço do coração.
Não sou de muitas palavras, mas tenho a certeza de que sabes o que sinto pelo pouco que sabes de mim.
Um grande abraço amigo

MANCHA disse...

mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha

xistosa, josé torres disse...

O marido pode ser um chato ...
Os filhos, montões de problemas ...

Mas o blog não tem culpa ...

Estamos em 2009.

merecemos notícias ...