segunda-feira, 26 de maio de 2008

ENYA




Angels - Enya

3 comentários:

Meg disse...

Dinah,

Tenho publicado poemas seus, mas...
gostava de saber mais alguma coisa a seu respeito, para publicar, se mo permitir claro! Só sei que é de Ovar (eu pertenço a Oliveira de Azemeis).
Gosto muito de muitos dos seus poemas mas os amigos do meu blogue querem saber mais de si. Será possível?
Porque no berço me levaram para África (Luanda)... Angola é o meu país.
Fico cheio de esperança na sua resposta.

Um abraço

NAMIBIANO FERREIRA disse...

E' sempre um prazer ouvir Enya!
Bjinhos
Nami

Anônimo disse...

Amiga Dinah,

Por ter sido indicada agora indico o seu blog e estes outros, se aceitarem, para usar o Selo "Prêmio Dardos" em sinal de admiração pela contribuição literária e cultural dos mesmos.
Visite meu blog e veja na barra lateral como salvar o selo e as regras do prêmio.

Flores para todos! @>--

mataharie007.blogspot.com/
almadepoesia2007.blogspot.com/
dolugardemim.blogspot.com/
encostadomar.blogspot.com/
vomitandoimagens.blogspot.com/
eros-tics.blogspot.com/
poesiangolana.blogspot.com/
amorsemedo.blogspot.com/
sergiofranck.blogspot.com/
viapoese.blogspot.com/
poemargens.blogspot.com/
poesialilazcarmim.blogspot.com/
venezadebrasileiros.blogspot.com/
www.olhosdefolhacintiathome.blogspot.com/
labirintodosoledalua.blogspot.com/