sexta-feira, 16 de novembro de 2007

HOJE


Hoje sinto-me assim
Muda de tanto falar,
rouca de tanto calar

Hoje sinto-me assim
Cansada das roupas
Vestidas por vestir
E não desejadas

Hoje sinto-me assim
Minhas mãos cheias de vazios
Minha alma repleta
de pedras tumulares.

Hoje sinto-me assim
De cemiterios vestida
E feito de velas
o meu respirar.

Hoje sinto-me assim
De flores roxas na lapela,
alguem que chora numa capela
e eu sozinha
no meu caixão,
sem ninguem
que me queira velar.

Hoje sinto-me assim
Perdida do mundo,
Perdida de mim
Existo, por existir
Numa espera roxa
Duma cruz... partir!!!


Dinah Raphaellus



Tags:

2 comentários:

james emanuel de albuquerque disse...

Lindo.

Um abraço.

xistosa, josé torres disse...

Mas que tristeza de dia ... comparado com os outros que já "vivi" por aí.
Também nem todos os dias são de sol ...